Parece simples, mas é uma realidade cruel:
Sua empresa investe em um site bacana, monta um Facebook, faz postagens, campanhas de anúncios, disparos de newsletters e tudo mais que é possível, mas, e um grande MAS, comete um erro comum e frequente: Deixa de responder prontamente as solicitações geradas por estes meios.
Quantas vezes você já investiu tempo procurando algo, um brinde, um material de escritório, um presente, uma assistência técnica ou outro servicó, enviou uma mensagem sobre um anúncio ou site e nunca recebeu retorno?
Por isso é importante não apenas criar ações de marketing, é preciso criar uma estratégia de marketing detalhada. Estamos falando de uma estratégia completa que pode ser executada por nossa equipe ou pelos próprios colaboradores. Contemplar manuais para as ações que serão executadas pelos colaboradores. Muito mais do que a execução de ações, implantação de ferramentas que facilitem o acompanhamento das manifestações recebidas, podemos orienta-los e envolve-los na estratégia aumentando muito as chances de sucesso do investimento inicial para ter um site.
Deixe a Maples cuidar do atendimento online da sua empresa. Somos capazes de analisar e companhar todo processo, desde preparar conteúdo interessante para o cliente e conversar com ele ao vivo durante a visita na sua página, bem como responder prontamente mensagens via email e redes sociais. Economize com a contratação e solucione o problema com a deficiência no atendimento. Somos especialistas, seu cliente é nosso cliente 😉